Clientes Finais Existem 19 produtos.

Subcategorias

  • Seja no Lazer, seja no...
  • Produtos ECO

    Em seguimento da nossa reunião e conforme combinado, segue em anexo a informação acerca do artigo em causa, garrafas de água de vidro feitas em Borossilicato.    

    Introdução:

    As tampas R são projetadas e fabricadas na Dinamarca. O material é um Elastómero termoplástico (TPE). Selecionamos cuidadosamente este material e o seu acabamento, para que o seu olhar possa ver e sentir todos detalhes.

    Uma característica essencial é que a tampa é adequada para reutilização. Pode-se simplesmente lavar as tampas numa máquina de lavar louça. As tampas estão livres de  PHTALATE e BPA. Assim a tampa não afeta a água nas nossas garrafas, nem induz cheiros ou odores, mantendo-a sempre com o seu sabor original. Duas características a realçar, segurança, o seu encaixe perfeito, vedando por completo a parte superior da garrafa, garantindo que não sai uma simples gota, e a característica mais atraente é a vasta gama de cores diferentes. A grande possibilidade de  personalizar sua garrafa colorir a sua vida, contribuindo desta forma para uma redução efetiva e significativa da pegada ambiental.

     

    Sem necessidade de bordas ou rosca, livre de bactérias e contaminantes!

     

    Sabendo que é na rosca das garrafas que se acumulam as bactérias e contaminantes, as nossas garrafas vedam por pressão, evitando assim os problemas atrás mencionados.

    As garrafas Rtp são especialmente projetadas para beber água seja da canalizada, filtrada ou outra. Nós queremos transformar a forma como bebemos água, fornecendo a melhor hidratação e experiência possível a cada utilizador

    .

    O design escandinavo simples e funcionalista garante um grande fluxo de água. Nós escolhemos para fazer as nossas garrafas Boro silicato: um tipo extra resistente e forte de “vidro” que é improvável quebrar.

     

    O vidro não contamina a sua água, por isso é seguro para a sua saúde. Rtp garrafas são fáceis de lavar e limpar mesmo numa  máquina de lavar louça de forma a garantir que o utilizador tem a sua garrafa limpa e  segura para utilizar.

     

    As garrafas Rtp são a nossa alternativa sustentável para a água engarrafada e substituinte dos copos de plástico.

     

    Pode utilizá-las para levar água, sumos, chá… a sua bebida preferida.

     

    Suportam temperaturas elevadas e negativas.

     

    Porque a sua saúde é importante para nós!

    Ao adquirir as nossas garrafas, está hoje, a contribuir  para um ambiente sustentável e melhor para as próximas gerações.

     

     

    As nossas medidas standard são:  0,5L, 0,8L e 1,2 L.

     

     

por página
Mostrando 13 - 19 de 19 itens
Mostrando 13 - 19 de 19 itens